Compre em Apenas 5 Minutos
Parcele em 10x sem juros
Frete grátis pedidos acima de R$ 199,00
Compra 100% Segura

Politica de Trocas, Devoluções e Pagamentos

Politica de Trocas, Devoluções e Pagamentos

O prazo de envio de cada produto pode ser visualizado no campo Prazo de Envio, dentro da Página do Produto:
. Encontre o produto que procura;
. Na página do produto procure o Prazo de Envio;
. Existem produtos que precisam ser encomendados ao fabricante pois possuem muitas variações.
- Considere o Prazo de Envio + Prazo de entrega do serviço dos correios escolhido;
Caso esteja disponível em nossos estoques, garantimos o envio do produto no menor prazo informado.
Na compra de mais de um produto no mesmo pedido, o mesmo será entregue com todos os itens juntos. Nestes casos,
considere o produto que tiver o maior prazo de envio.
Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira
e pela Mundilens, após a validação dos dados cadastrais.
Caso tenham produtos com prazos de entrega diferentes em um mesmo pedido, respeitaremos o prazo de entrega no
de maior prazo.
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada
região.
Atenção: Os Horários de entrega são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00h e em algumas localidades também aos
Sábados das 08:00 às 12:00 h. Nossa entrega é realizada através dos Correios.
 
Qual é o Valor do Frete de Envio?
O frete é calculado de acordo com o Cep de destino do cliente e peso dos produtos adquiridos. Você poderá simular o valor do
frete na sacola de compras ( nesse caso o sistema irá mostrar o valor do serviço mais rápido de entrega). Você também pode
retirar o produto em nossa loja assim não pagando o frete.
 
Como faço para acompanhar meu pedido?
Para acompanhar o andamento de sua entrega junto ao transportador acesse "Meus pedidos" localize o número do pedido e
clique no código de objeto para rastreamento
.
Ainda não Recebi meu pedido
O Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente nossa Central de
Atendimento,. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu
contato.

 
Alteração de Endereço
Para alterar seu endereço de entrega após fechamento do pedido, contate imediatamente nossa Central de Atendimento ou
envie um email para sac@mundilens.com.br
 
ATENÇÃO: Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tiver sido emitida.
 
NOTA FISCAL ELETRÔNICA
Todas as compras na Mundilens serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com o seu pedido você irá receberá
uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Vendemos apenas produtos originais com procedência oficial junto aos fabricantes e distribuidores oficiais.
 
Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá consultar e até mesmo
imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da Fazenda.
 
NÃO RECEBI MINHA NOTA FISCAL
Caso não tenha recebido sua DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), por favor, contate nossa Central de
Relacionamento. que lhe informaremos sua chave de acesso para imprimir uma cópia no site do Ministério da Fazenda.